sexta-feira, 29 de junho de 2012

Crónica Surpresa! (Dislikes!)


Antes de mais, tenho constatado que algumas visualizações
 do blog são do Brasil e do EUA, embora pense que
 muitas delas sejam engano, espero estar enganado e que grande parte desta visualizações sejam de leitores 
que apreciam as minhas parvoíces. Se assim for um grande 
obrigado para todos vós e espero que continuem a 
seguir o Está Tudo Panado!

Dislikes

Vocês não adoram aquelas pessoas que simplesmente detestam o 
que lhes rodeia? Se calhar não me estou a fazer entender convenientemente: aqueles seres que gostam de dizer mal do que os outros fazem! Ah, agora já estão a ver?

Quem é nunca foi gozado ou criticado de uma forma “destrutiva” 
por outros? Faz parte do crescimento... Após de muito pensar em como é que alguém perde tempo a fazer comentários destrutivos e ofensivos, cheguei à conclusão que só podem fazê-lo como hobby.

Colega - Ò Manel, queres vir sair com o pessoal e beber umas 
jolas” hoje à noite?

Manel -  Eh pá não posso porque tenho de ficar em casa a comentar 
uns vídeos e blog’s que me pareçam estúpidos!

Colega – Anda lá, vai-te fazer bem! Vão miúdas giras!

Manel – Isso parece-me óptimo, mas eu só fico mesmo satisfeito a 
fazer pouco dos outros na Internet. Mas obrigado!

Pessoal, para todos vós que já foram ou são deitados a baixo, não 
deixem que os outros decidam o que podem ou não fazer! 

Mudando de assunto e por falar em couves, nunca vos aconteceu 
lerem um livro todo e só no fim, ou quando vão reler uma parte, é que reparam que nunca chegaram a ler bem o nome do personagem principal?

Na minha opinião a maioria dos leitores dá um nome ao 
personagem com base no nome verdadeiro e depois adopta esse nome durante o resto da história. Este processo é tão frequente que no outro dia fui a uma sex shop e ouvi uma conversa deste género:

Carlos - Ò Joana, isto aqui não foi o que o Lambret usou naquele 
livro?

Joana- Qual livro? Eu por acaso ando agora a ler um em que o 
personagem principal, o Casemiro, também usa um desses. Também não andas a ler esse Jorge?

Jorge – Eu ando a ler um em que realmente entra esse objecto, mas 
o personagem chama-se, Bretlam. Acho que o livro chama-se “As Taradinhas”.

- Também o meu! - Responderam a Joana e o Jorge em uníssono.

Eu sei o que estão a pensar! Qual é o objecto? Bem, vão ter de 
comprar o livro, se é que ele existe, e ler o que o Lambroti usou naquele capítulo. Se não são muito fãs de livros podem sempre comprar o filme... 

Conclusão: Se lá em cima está o tirulilolilo, e cá em baixo o tiroliloló então só pode haver um gafanhoto no meio.

Espero que tenham gostado! Vejam o ultimo cumulo da parvoíce aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário