sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Desabafo Ocasional - Marlene, o Homem com mais sorte do mundo!


Boa noite a toda a gente que sabe assobiar. Para o resto saúdo-vos apenas com um "Olá"!

Hoje trago-vos em exclusivo uma entrevista com um senhor que se auto-intitula como "o  Homem com mais sorte do mundo e arredores". 

Repórter - O senhor Carlos nasceu em Lisboa, tem 42 anos e aparentemente julga ser o homem com mais sorte do mundo, não é assim senhor Carlos?

Carlos - Bem, antes de mais gostaria que me tratasse por Marlene, visto que é o meu nome profissional. Quanto à sua pergunta corroboro tudo o que disse e ainda acrescento mais, também me considero o mais bonito! Mas isso é um aparte...

Repórter - Mas diga-nos Marlene, porquê tal afirmação?

Carlos - Bom, não há um dia que passe sem que ganhe um prémio na internet! Eu tenho a sorte de ser sempre o visitante nº 99999 de todos os sites a que eu vou! E digo mais, há dias que chego a ser o visitante nº 99999 mais do que uma vez no mesmo site.

Repórter - E não acha isso estranho?

Carlos - De maneira nenhuma, sempre fui um gajo com sorte. Já a minha querida mãe me dizia:

-O Carlos tens sorte de não apanhares com o chinelo!

E nunca apanhei com o chinelo! O que se passa é que eu ganho o prémio e aquilo dá a volta, e quando volto ao site volto a ganhar!

Repórter - Quando é que se começou a aperceber desse seu dom?

Carlos - Bem, tudo começou quando eu estava a ver um site, cujo o conteúdo preza o bom cinema caseiro, e apareceu de lado uma menina ucraniana a perguntar “Kal foi a empresa ke desenvloveu o Iphone? “, eu estava um pouco indeciso entre a Apple e a Nokia....

Repórter – Mas acabou por escolher a Apple?

Carlos – Bem... Não! Escolhi a Nokia, mas ai está mais uma prova para comprovar a minha teoria! Mesmo escolhendo a resposta errada, ganhei o prémio de 10 mil euros.

Repórter – E já recebeu essa choruda quantia?

Carlos – Ainda não! Tive que enviar 300 euros para a Costa do Marfim com o intuito de desbloquear o prémio, sabe como é, burocracias... mas eles não tardam em pagar!

Repóter - E pronto foi a entrevista possível com o Marlene, o Homem com mais sorte do mundo...

Espero que tenham gostado desta minha parvoíce!

Hasta!

Sem comentários:

Enviar um comentário