domingo, 30 de setembro de 2012

Desabafo Ocasional! Vaiar o Paços!


Ora Boas,

  O consumo tabaco e o álcool sempre foram uma condição para pertencer ao grupo dos "fixes". Hoje em dia já não é assim, surgiu recentemente uma actividade que rapidamente
 está a substituir as atrás mencionadas.Fala-vos do acto de vaiar o Passos Coelho. O grande despoletar desta actividade, ou deverei dizer hobby, foi durante aquela
 grande manifestação. Actualmente há jovens que faltam ás aulas para ir vaiar o nosso primeiro ministro. A equipa do Esta tudo Panado! foi para a rua e conseguimos uma entrevista de um desses jovens.

 Para segurança do Jorge vamos dizer que se chama Mickey, para ninguém desconfiar.

Repórter: Ola Mickey. Antes de mais deixa-me perguntar, já tens partido politico?
Mickey: Sim, sim! Desde pequeno que me interesso pela política! Sou do PSD! 
Repórter: Ah...Ok... E não devias estar nas aulas?
Mickey: Pois... É educação física, aquilo já nem conta para a média!
Repórter: Mas olha que devias ir, já estas a ficar badocha...
Mickey: Não me importa! Eu quero é vaiar o Passos Coelho com os meus amigos para ser fixe como eles.

Repórter: E pronto, foi a entrevista possível com o Jorge, que entretanto já se foi embora, não sem antes me atirar uma pedra.

Sem comentários:

Enviar um comentário